Translate

Inscreva-se no canal ProAlex

1.8.15

Como fazer uma Soft Box - Faça você mesmo - ProAlex

INSCREVA-SE NO CANAL PROALEX
Inscreva-se no meu canal do youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCbJ91x5xn_ENrr5VBZbEFWw?sub_confirmation=1

Como fazer uma Soft Box - Faça você mesmo - ProAlex

Como fazer uma Soft Box - Faça você mesmo - ProAlex é um vídeo no qual mostro como fiz a minha primeira soft box.

Devo dizer que me motivei a criar este canal, ProAlex, depois que pesquisei na internet como muitos estão usando o youtube para compartilhar suas experiências e suas ideias. Mas como ainda não tenho recursos materiais necessários para melhorar a qualidade das filmagens, pesquisei como fazer uma Soft Box no próprio youtube, e sobre como iniciar um canal. Aprendi muito com outros youtubers.
Como fazer uma Soft Box - Faça você mesmo - ProAlex é um vídeo que traduz meu desejo de investir nesse canal e compartilhar minhas experiências de aprendizagem.

Espero que gostem, curtam, favoritem e compartilhem.

ASSISTA OUTROS VÍDEOS

Como contribuir com o Projeto Aventuras Natalinas - Oficina de flauta-doce:
https://www.youtube.com/watch?v=8353Y2Bd3aU


Um comentário: